Manutenção Remota
Serviço De Manutenção Remota
Manutençoes feitas no Computador do cliente atraves de acesso
remoto
O Tales Fernandes disponibiliza aos seus clientes um serviço de assistência
remota.
Este tipo de serviço permite o acesso remoto a
qualquer computador (desde que autorizado pela instituição ou pelo Cliente ) e a visualização em
tempo real da intervenção e resolução do problema reportado. Com este serviço,
pretende-se dar uma resposta rápida na resolução de problemas, ou mesmo fazer
intervenções mais complexas. Por outro lado, os custos das intervenções são
menores para o cliente por não
implicarem deslocações. O cliente paga apenas o valor dos serviços que sera combinado antes do acesso.
Como proceder
· Abra o e cliente no computador onde pretende a intervenção
técnica (seleccione a opção Executar, ou Guardar para posterior execução).
·
O programa atribui um ID (nº) e uma Senha (4 dígitos) que
pode redefinir.
( A senha e alterada toda vez que a maquina for ligada)
( A senha e alterada toda vez que a maquina for ligada)
·
Informe a Tales Informatica o ID atribuído.
·
As sessões podem ser acompanhadas em tempo real uma vez que do
lado do cliente é mostrado o ambiente de trabalho
Condições
·
Este serviço tem como objectivo diagnosticar e Resolver problemas de uma forma rápida sem precisa de
deslocar a maquina de um local a outro.
·
A intervenção pode ter custos elevados, dependendo da
complexidade do problema
·
As intervenções que impliquem custos deverão ter sempre o
consentimento do cliente e acordo entre as partes
·
As intervenções remotas são gratuitas para as instituições e clientes com
contratos de manutenção
·
O cliente deve assegurar todas as condições para que a
intervenção se faça nas melhores condições técnicas
·
As manutenções terão duração
apenas ate o termino do serviço
não avela aceso apos a manutenção sem consentimento do cliente
Nenhum comentário:
Postar um comentário